3º ENCONTRO DE PRESIDENTES E VICE-PRESIDENTES DAS COMISSÕES


A Diretoria da OAB ANÁPOLIS realizou no último sábado (07/12/2019), na sala capadócia do Hotel Park Imperial, o 3º Encontro de Presidentes e Vice-Presidentes das Comissões (gestão 2019/2021), tendo cada uma das 39 Comissões, por seus diretores, prestado contas das atividades realizadas no ano, apresentado os projetos e planos para 2020, bem como pautado temas relevantes aos interesses da classe e da sociedade em geral.

Prestigiaram o evento o ex-Presidente Dr. Ronivan Júnior (2016/2018) e a ex-Diretora Tesoureira Drª Maria Adélia Batista Dias Elias (1986/1988), tendo outros ex-diretores justificado sua ausência.

As pautas do evento foram todas de interesse da advocacia Anapolina, Abadianense, Alexaniense, Corumbaense, Cocalzinhense, Goianapolina e Pirenopolina, tendo sido debatidas as formas de atuação conjunta da diretoria com as comissões, fortalecendo o conceito do Sistema OAB.

O evento foi também uma oportunidade para fossem transmitidas orientações sobre procedimentos administrativos e fosse feito um planejamento estratégico de atuação para o próximo ano.

O tesoureiro Carlos Eduardo prestou contas e apresentou relatório financeiro do último trimestre, demonstrando que sem o apoio e amparo das Comissões, seria impossível realizarmos tanto com tão pouco recebido a título de repasse de duodécimos.

Jorge Henrique apresentou alguns números que demonstram a expressiva atuação da diretoria nesses 12 meses de gestão, até o momento foram realizadas 44 sessões ordinárias, expedidos 583 ofícios da presidência, 106 ofícios da secretaria, 81 memorandos, 279 Procedimentos Administrativos (PAS), 38 palestras organizadas pelas Comissões, 10 Sessões solenes do Conselho Seccional, bem como 4.770 portarias expedidas, além dos demais atos (portarias, resoluções).

Além disso, a efetiva participação da OAB no cenário Anapolino foi também destacada por vários presentes, tendo salientado que hoje a comunidade conhece a OAB e nela se resguarda, como grande defensora do Estado Democrático de Direito.

O Encontro é realizado anualmente desde a gestão presidida pelo Dr. Ronivan Júnior.

Ao final do evento, após a manifestação de todas as comissões, foi elaborada uma ata, contendo as conclusões, deliberações e encaminhamentos que serão devidamente tratados pela diretoria.

DIRETORIA DA OAB ANÁPOLIS
(triênio 2019/2021)
Trabalhando por você!



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading