Live – Faltando semanas para o início das multas, o que esperar da LGPD?


Faltando semanas para o início das multas, o que esperar da LGPD?

A OAB ANÁPOLIS, por sua Comissão de Direito Digital e Inovação, convida para palestra virtual (live) que acontecerá no dia 08/07 às 18:00 e será transmitida pelo perfil da OAB ANÁPOLIS no Youtube (@oabanapolis), com os seguintes expositores:

| DRA. MARIANA CRUZ MENDES CORREIA: Advogada, Membro da Comissão de Direito Digital e Inovação, Pós graduada Direito e Processo do Trabalho, Pós graduada e atuante em LGPD e Diretora jurídica da empresa @am.consultoria.lgpd

| DR. ALEX FERNANDO RODRIGUES: Advogado, Secretário da Comissão de Direito Digital e Inovação, 2ª graduação em tecnologia, especialista em Direito Empresarial, DPO, certificado pela EXIN.

| DRA. KAREN AIRES: Advogada, Membro da Comissão de Direito Digital e Inovação, Consultora Empresarial, Pós Graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Damásio Educacional, Pós graduada em LGPD pela IbiJus e Especialista e Consultora em LGPD nas Relações do Trabalho.

| DRA. KARINE NOMINATO: Advogada, membro da Comissão de Direito Digital e Inovação, perito digital, desenvolvedora de software, web developer, especialista em proteção de dados e direito digital.

Os interessados em obter a certificação, deverão se inscrever GRATUITAMENTE pelo e-mail anapolis@oabgo.org.br (assunto: “palestra 08/07”, no corpo do e-mail: “nome completo e CPF”).

Este é o link da Live no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cE-gMsEaA7k

Atenciosamente;

DIRETORIA DA OAB ANÁPOLIS
(triênio 2019/2021)
Coragem e Credibilidade



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading