Meeting sobre Compliance Tributário


Atenção profissionais das áreas jurídica, contábeis e empresarial, no mês de junho teremos um evento imperdível.

A Comissão de Direito Tributário da Subseção de Anápolis está organizando um evento voltado para o tema de compliance, gestão de risco, corresponsabilidade, e sobre informações indispensáveis para a empresa e dos seus gestores.

 

1º painel: O risco de responsabilidade pessoal do contador

 Mediadora

FABRÍCIA KARLA CARVALHO PINTO DE OLIVEIRA  Membro das Comissões de Direito Tributário e Direito de Família OAB/GO. Pós Graduada em Direito Tributário e Dir do Trabalho. Especialista em Direito Sucessório e Direito de Família.

  1. Expositor

LUIZ GUSTAVO CARVALHO – Advogado. Mestre em Direito Tributário (USP). Professor de Direito (UNEAL). Presidente da Comissão de Estudos Tributários da OAB/AL (2022-2024). Membro consultor da Comissão de Direito Tributário da OAB/GO – Subseção de Anápolis (2022-2024). Ex-Presidente da Associação dos Tributaristas de Alagoas (ATRIAL) (2017-2021).

  1. Expositora

SUCENNA HUMMEL – Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO); Graduada em Ciências Contábeis, Direito e Letras; Gestora Sindical do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Goiás (Sescon-Goiás); Contadora Voluntária da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG

  1. Expositor 3

ANTÔNIO VITAL ALVES DA SILVA – Procurador do Estado de Goiás, Coordenador da Procuradoria Regional de Anápolis e pós-graduado em Direito Administrativo.

 

2º Painel: O papel da auditoria

Mediadora

ADRIELE BARBOSA DA SILVA RESPLANDE – Advogada Especialista em Direito Civil e Processo civil,  Direito Previdenciário e Direitos Humanos, Democracia de Cultura pela UFG. Cursando MBA em gestão tributária.

  1. Expositora

WALQUIRIA RIBEIRO SOARES – Sócia da Ws Contabilidade  Ltda; Graduada em Ciências Contabilidade; Pós graduada em Análise  Financeira  e Perícia  Contábil; Delegada do Conselho Regional de Contabilidade em Anápolis – CRC/GO

  1. Expositor

WHEVERTON ALBERTO BORGES – Advogado. LLM (Latin Legum Magister) em Direito Tributário pela FGV – Fundação Getulio Vargas. LLM (Latin Legum Magister) em Direito Empresarial pela FGV – Fundação Getulio Vargas. Diretor Jurídico da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Anápolis.

 

Data: 19/06

Local: Auditório da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Anápolis) – Rua Manoel D’abadia, 335, St. Central, Anápolis/GO

Início: 17:45 – Credenciamento

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/meeting-sobre-compliance-tributario/1986607

Investimento:

Advogados e Contadores: Inscrição Gratuita até as 50 primeiras inscrições.

Estudantes: Inscrição gratuita até as 30 primeiras inscrições.

Demais profissionais: R$ 50,00

Obs.: Após atingir a quantidade de inscrições gratuitas para Advogados e Contadores, será cobrado a taxa de inscrição no valor de R$ 50 reais.

 

 



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading