Live – AS NOVAS TENDÊNCIAS DO CENÁRIO EMPRESARIAL


A OAB ANÁPOLIS, por sua Comissão de Direito Empresarial, com apoio da ACIA e do COMDEFESA, convidam todos os seus inscritos, bem como acadêmicos de Direito, para palestra virtual (live) que acontecerá hoje (31/08 às 19:00) e será transmitida pelo perfil da OAB ANÁPOLIS no Instagram (@oabanapolis) e também no Instagram da ACIA (aciaanapolisoficial).

| DANILO LOPES BALIZA: Advogado e Consultor Empresarial. Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB Anápolis. Mestrando em Direito Econômico e Desenvolvimento das Empresas pelo IDP/DF. MBA em Direito Empresarial e Societário pela FGV. MBA em Direito Tributário pela FGV. Membro do IBRADEMP. Especialista em (re)estruturação de empresas.

| ANASTÁCIOS APOSTOLOS DACIOS: Engenheiro civil, formado pela Escola de Engenharia de Universidade Mackenzie. Empresário, presidente do Grupo ETENCO. Membro do Conselho Consultivo da Associação Comercial e Industrial de Anápolis – ACIA. Presidente do Sinduscon Anápolis – Sindicato da Industria da Construção de Anápolis. Presidente do COMDEFESA – Comitê de Defesa e Segurança da Federação das Indústrias de Goiás.

Aos interessados em obter a certificação de participação (3 H/A), basta solicitar, gratuitamente, sua inscrição através do e-mail anapolis@oabgo.org.br (assunto: “palestra 31/08”, no corpo do e-mail: “nome completo e CPF”).

Atenciosamente;

DIRETORIA DA OAB ANÁPOLIS
(triênio 2019/2021)
Coragem e Credibilidade



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading