CURSO ONLINE – NOVAS PROFISSÕES JURÍDICAS


Preparando Profissionais para liderar o Futuro do Direito!

Que o mercado jurídico está mudando de forma acelerada não é segredo pra ninguém!

Mas, o que muitos profissionais do direito ou profissionais que de alguma forma estão ligados a prática jurídica parecem não perceber, é que existem novas habilidades que são fundamentais para se destacar, ou mesmo acompanhar a inovação e o futuro do direito!

Além disso, a concorrência no mercado jurídico aumenta dia a dia, e tanto os profissionais que já estão desenvolvendo suas atividades, bem como os alunos dos cursos de direito, estão sentindo a angústia de não vislumbrarem uma carreira de sucesso nesse oceano vermelho das atuações jurídicas tradicionais!

Pensando nisso, a BETALAW, uma plataforma de educação jurídica sem rótulos e sem caixas, criou um curso no qual você vai aprender novas habilidades essenciais para o profissional jurídico do futuro e também irá te guiar por novas possibilidade de atuação e carreiras.

Esse curso foi pensado e construído para todos os profissionais e estudantes do direito que sentem e que desejam ir além das tradicionais e categorizadas carreiras jurídicas!

PARA ADVOGADOS DA OAB SUBSEÇÃO DE ANÁPOLIS PREPARAMOS UM SUPER DESCONTO, BASTA ACESSAR O LINK: https://sun.eduzz.com/615299?cupom=oabanapolis

Para mais informações: https://betalawedu.wixsite.com/cursonpj
Instagram: @betalaw_edu



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading