OAB Anápolis nomeará DATIVOS para Projeto Conciliação Dinâmica (2ª Vara de Família e Sucessões)


A OAB ANÁPOLIS atendendo solicitação da 2ª Vara de Família e Sucessões de Anápolis, comunica a todos os seus inscritos que promoverá a nomeação de Advogados(as) para atuação como DATIVOS no mês de junho, nos moldes já realizados em audiências físicas no 2º CEJUSC para o projeto CONCILIAÇÃO DINÂMICA.

Assim, possibilitando ISONOMICAMENTE que todos os interessados participem de referido projeto informamos que os nomes dos interessados que se inscreverem serão SORTEADOS de maneira remota, ou seja, considerando todas as medidas preventivas advindas da atual situação de emergência imposta para a contenção da pandemia COVID-19, o sorteio se dará de forma remota, não sendo permitido o acompanhamento presencial (evitando-se aglomerações).

A gravação do sorteio será disponibilizada em plataforma digital para conferência de todos e informada em nossas redes sociais, bem como através de nosso e-mail .

INSCRIÇÃO: Os interessados em participar de referido projeto deverão enviar e-mail para anapolis@oabgo.org.br com o assunto: “INSCRIÇÃO DATIVO – CONCILIAÇÃO DINÂMICA 2ª VARA DE FAMÍLIA” até o dia 27/05/2020, informando no corpo do e-mail os seguintes dados:

1- nome completo,
2 – número de inscrição na OAB/GO,
3 – endereço de e-mail válido, e
4 – número de whatsapp (caso possua),

Diretoria da OAB ANÁPOLIS
(gestão 2019/2021)
Trabalhando por você!



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading