Conselho Seccional da OAB-GO aprova, à unanimidade, Cessão de uso do CEL Anápolis para CASAG, em inovador formato de Gestão Compartilhada

Na sessão do Conselho Seccional realizada ontem (21/03), foi aprovada por unanimidade a cessão da gestão do CEL Anápolis para a CASAG.

O projeto aprovado apresenta uma gestão participativa, envolvendo um representante da CASAG, um representante do Conselho Seccional e um representante da Diretoria da Subseção, compondo assim uma diretoria do CEL Anápolis com três cadeiras, são eles:

Tesoureiro da CASAG: Dr. RODRIGO DE MOURA GUEDES (Diretor Presidente)
Conselheiro Seccional da OAB/GO: Dr. WANDIR ALAN DE OLIVEIRA (Diretor Administrativo)
Secretário-Geral da OAB Anápolis: Dr. LEANDRO ANTÔNIO FERREIRA VITURINO (Diretor de Esportes)

Esteve presente na sessão o presidente da OAB Anápolis, Samuel Santos, sustentando acerca da importância desse projeto: “Precisamos  devolver à advocacia Anapolina o patrimônio no nível que ela merece.” A relatora Priscila Santana, em seu voto, ementou que “a necessidade de investimentos e melhorias no CEL Anápolis será realizada de forma mais adequada com a gestão da CASAG, tendo em vista ter mais recursos e possibilidades de investimentos”.

O voto foi acolhido com unanimidade pelo Conselho Seccional. Estiveram presentes no julgamento os Conselheiros Seccionais por Anápolis: Wandir Allan, Arinilson Mariano, Rayane Ramos, Juliana Vieira e Tiago Neri.

Conselheiros Seccionais por Anápolis (da esquerda para direita) Thiago Neri, Wandir Allan, Rayane Ramos, Samuel Santos (presidente), Arinilson Mariano e Priscila Santana

A esquerda, Conselheira Seccional Priscila Santana, Relatora do Processo.