OAB ANÁPOLIS E CEEO FISCALIZA OS POLOS DE APLICAÇÃO DO EXAME DE ORDEM

A OAB Anápolis, por intermédio da Comissão de Integração OAB/Faculdades e a Diretoria da Comissão de Estágio e Exame de Ordem (CEEO) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou a vistoria de todos os polos de aplicação da 1ª fase do XXXIV Exame da OAB, realizada no dia 20 de fevereiro de 2022, na cidade de Anápolis.

Para o presidente da CEEO, Ivan Trindade, a vistoria dos locais de prova é fundamental para garantir a integridade e transparência de todo o processo. “Essa lisura perpassa pela verificação da abertura dos malotes, com as provas, que chegam lacrados nos locais de aplicação. Além de prestar um suporte ao candidato para esclarecer dúvidas a respeito do certame e normas previstas no edital”, detalhou.

A conselheira seccional e secretária-geral da CEEO, Juliane Vieira de Souza, e os representantes da Subseção de Anápolis, Hector Hourani e Lucas Storck Rosa, respectivos Presidente e Secretário da Comissão de Integração OAB/Faculdades, foram designados para realizar a fiscalização do Exame de Ordem em Anápolis.

Fonte: Site OAB/GO