OAB Anápolis regulamenta retorno gradual das atividades da Sede Administrativa


A partir dessa segunda-feira (19.out), a sede administrativa da OAB Anápolis retoma os serviços presenciais, sendo que as regras para o retorno gradual foram disciplinadas na Portaria nº 1795/2020, assinada pelo presidente Jorge Henrique.

Conforme portaria, a partir do dia 19 de outubro de 2020, a sede administrativa voltará à realização presencial dos serviços internos, bem como atendimentos presenciais que acontecerão das 14h às 17h (mediante agendamento) e se darão naqueles casos em que não houver possibilidade de atendimento remoto.

Esclarecemos que o agendamento é fundamental, uma vez que parte dos colaboradores estão com o contrato suspenso, sendo que estamos com pessoal reduzido para os atendimentos presenciais, que deverão ser agendados por e-mail anapolis@oabgo.org.br ou via aplicativo WhatsApp, nos seguintes contatos:

| Secretaria (62) 98147-2777
| Tesouraria (62) 98129-0102
| Ouvidoria (62) 99123-1864
| Prerrogativas (62) 98144-0111

O atendimento ao público externo segue, preferencialmente, por meio virtual, sendo realizado presencialmente apenas em casos excepcionais, mediante requerimento fundamentado, nos mesmos canais já informados.

Leia a íntegra da portaria: Clique aqui

Atenciosamente;

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(triênio 2019/2021)
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