OAB ANÁPOLIS recebe moção de aplauso da Câmara Municipal de Anápolis (11/08/2020)


Nesse 11 de Agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Anápolis, representada pelo Presidente Jorge Henrique, recebeu da Câmara Municipal de Anápolis, por iniciativa do Vereador, também Advogado, Dr. Jean Carlos, MOÇÃO DE APLAUSO, em comemoração ao Dia do Advogado e, “em reconhecimento à sua atuação em defesa da democracia e da justiça, sob a luz da defesa dos direitos humanos, da coletividade, da cidadania, do bem-estar comum é de toda a sociedade”.

O propositor da iniciativa, Vereador Jean Carlos, da tribuna, lembrou que “a data que rememora o início dos cursos jurídicos no Brasil é também a data que se comemora o dia daqueles que são indispensáveis à Administração da Justiça”.

À oportunidade, o presidente Jorge Henrique, em sua manifestação no grande expediente daquela casa de leis, ressaltou que “A defesa e o respeito às prerrogativas da Advocacia, não é sinônimo de defesa da pessoa dos Advogados, mas sim, respeito ao Estado Democrático de Direito ao pleno exercício da profissão que tem assento constitucional e é essencial para a efetiva justiça!”

O Presidente Leandro Ribeiro, ratificou o compromisso do legislativo anapolino para com a sociedade, reafirmando a parceria com a OAB Anápolis.

Também foi homenageado o Advogado e recém empossado Presidente do IPASGO, Dr. Hélio José Lopes, pela missão assumida à frente de tão importante instituto, tendo exposto os desafios que tem pela frente, bem como os planos para o Instituto, se comprometendo a revitalizar a sede do órgão em Anápolis e fortalecer o IPASGO, assistindo todos que dele necessitarem.

Ao final os vereadores entregaram o certificado da Moção de Aplauso ao Presidente Jorge Henrique, que em nome da Advocacia Abadianiense, Alexaniense, Anapolina, Cocalinense, Corumbaense, Goianapolina e Pirenopolina, agradeceu o reconhecimento à importância da profissão, reafirmando seu compromisso.

 



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading